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Política de Prazos e Entregas

As entregas são realizadas em todo o Brasil via Correios ou Transportadora, dependendo do CEP destino. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra.

1. Fique atento: ele começa a contar após a postagem do produto.

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira, em horário comercial.
Você será notificado por e-mail quando sua compra estará postada, nós enviaremos o rastreamento para acompanhar o seu pedido desde a postagem até entrega do mesmo.

2. Custo do Frete

Salvo promoções especiais que poderão ser realizadas pela Loja, o Frete é Grátis* para toda região Sul e Sudeste em compras acima de R$ 200,00 (duzentos reais). Para compras abaixo de R$200,00 o Frete é calculado de acordo com o CEP.
Conforme já informado, você pode simular o custo do frete e o prazo de entrega após adicionar o produto ao carrinho.

3. Considerações importantes

- O serviço de PAC pelos Correios, não terá mais prazo de entrega garantido, o prazo passará a ser estimado, ou seja, os prazos mencionados no site são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois.
- Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão expedidos a partir do dia útil sequente.
- A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes, certifique-se de autorizar alguém a receber por você caso necessário.
- Lembre-se! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de envio da mercadoria.
- Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas corretamente. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado ou reenviado mediante a pagamento de novo frete.
- Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
- Importante! Em algumas situações, dependendo da localidade do CEP, há a possibilidade do seu pedido ficar disponível para retirada na agência do Correios mais próxima da sua residência. Assim como, pode ocorrer um redespacho pela Transportadora escolhida para uma agência dos Correios, onde o pedido também poderá ficar disponível para retirada ou ter a entrega finalizada pelos Correios. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios. Fique atenta às atualizações acessando o seu rastreio e faça o acompanhamento do seu pedido para evitar quaisquer ocorrências.
- Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Caso note que o pedido foi violado somente após o recebimento, entre em contato conosco em até 72h. Se o produto estiver danificado avise a Belle Marie o quanto antes através da nossa central de atendimento pelo telefone (47) 98803-4077 ou e-mail atendimento@bellemarie.com.br