0
Seu carrinho está vazio :(

Política de Troca e Devoluções

Aceitamos devolução e/ou troca do produto, sem uso, no prazo de 7 (sete dias) corridos após o recebimento do produto. Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, a empresa criou sua política de troca e devolução de forma simples para produtos comprados na Belle Marie, conforme especificado abaixo:

1. Condições para a troca por defeito no produto

Assim que o defeito for identificado, o contato deverá ser realizado através dos canais de atendimento ao cliente (SAC), ou via e-mail (atendimento@bellemarie.com.br), explicando detalhadamente qual o problema constatado, em que momento este surgiu e especificando o número de identificação do mesmo.
Para que a troca do seu produto ocorra, as condições listadas abaixo deverão ser cautelosamente cumpridas:

- O produto deverá estar em ótimas condições, sem indícios de uso ou avaria física (ex.: descaracterização do item adquirido, sem etiquetas, utilização de acessório inautêntico, odores ou indícios de lavação, etc.);
- Não será aceita peça modificada/diversa à original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente;
- A Nota Fiscal da compra (DANFE) deverá ser encaminhada juntamente com a peça;
- O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente, caso haja possibilidade de conserto do produto a empresa se preza no direito de realizá-lo e enviar a mesma peça ao cliente.

O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

2. Condições para o exercício do arrependimento da compra

O consumidor possui o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento registrado pelos Correios, para solicitar a devolução do produto por desistência/arrependimento da compra, conforme prevê art. 49 do Código do Consumidor.
Para o acionamento por arrependimento, o cliente deverá realizar o contato através dos canais de atendimento ao cliente (SAC) ou via e-mail (atendimento@bellemarie.com.br) informando o desejo de desistir da compra e especificando o número de identificação da mesma.
Para que o ressarcimento da compra ocorra, as condições listadas abaixo deverão estar rigorosamente de acordo:

- O produto deverá estar em ótimas condições, sem indícios de uso ou avaria física (ex.: descaracterização do item adquirido, sem etiquetas, utilização de acessório inautêntico, odores ou indícios de lavação, etc.);
- Não será aceita peça modificada/diversa à original de fábrica devido ao manuseio inadequado pelo cliente;
- A Nota Fiscal da compra (DANFE) deverá ser encaminhada juntamente com a peça;
- Estando o produto dentro dos padrões exigidos, o ressarcimento do valor total da compra (produto + frete) será devolvido no prazo de até 72 horas.

3. Condições para a troca de produto recebido diverso ao da compra

Caso o cliente receba produto diverso ao adquirido no ato da compra, este deverá realizar o contato imediato através dos canais de atendimento ao cliente (SAC) ou via e-mail (atendimento@bellemarie.com.br), relatando o ocorrido e especificando o número de identificação da mesma.
Mediante análise, confirmando-se o equívoco, será disponibilizado um código de autorização que permitirá postar o produto à sede da empresa para a devida correção.

Características divergentes da compra:

- Produto de modelo ou especificação diferente do anunciado;
- Produto de cor diferente do adquirido
- Produto com tamanho diferente do adquirido.